Geral

Colegas de magistério se reencontram 30 anos após a formatura na Escola Ernani Cotrin

Foto: Divulgação

A turma de formandos de 1988, da primeira turma de Magistério, da Escola Engenheiro Ernani Cotrin, em Guatá, retornou à escola para lembrar as três décadas de formatura. Em torno de 15 ex-alunos da instituição participaram do encontro que foi marcado por emoção e boas histórias.

Segundo Lacirene da Silva Rochi, ex-professora regente da turma, apenas três alunos não puderam comparecer ao encontro. “Já definimos que no próximo, convidaremos todos os professores, diretores da época e também a família dos ex- alunos. Queremos um evento maior. Nesse só matamos a saudade”, afirma a professora.

Na visita ao colégio, eles aproveitaram para descontrair, relembrar histórias e fortalecer os laços de amizade. “Tivemos momentos de conversas animadas, risos, lágrimas nos olhos, emoções a flor da pele. O carinho com que lembraram da escola que os formou foi maravilhoso. As lembranças de cada professor, serventes, direção”, comentou Laci.

 

Notícias Relacionadas

Setembro Amarelo: ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio são realizadas em Lauro Müller

O tema é considerado um problema de saúde pública e mata um brasileiro a cada 45 minutos e uma pessoa a cada 45 segundos em todo mundo.

Pinheiral recebe o primeiro encontro do programa Ô de Casa!, em Braço do Norte

O prefeito e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, aproveitaram a oportunidade para fazer um resumo dos últimos investimentos na comunidade do Pinheiral e arredores.

Josy Noivas lança nova coleção de vestidos nesta sexta-feira, em Braço do Norte; Veja vídeo

Arquidiocese promove encontro com deputados estaduais, federais e senadores de SC

O objetivo é refletir sobre a situação dos migrantes e refugiados, no que tange a ações que favoreçam a eles o acesso ao trabalho, à educação, à saúde etc.