Educação

Coluna: Lions Clube Internacional

Foto: Divulgação

O Lions é um clube de serviço que presta serviços e ajuda humanitária às pessoas necessitadas e às comunidades onde está inserido. É uma instituição mundial, completando em 2017, 100 anos de atividades. Está presente em mais de 200 países e conta com mais de 1.400.000 (um milhão e quatrocentos mil) associados.

O Lions é formado por associados e associadas com espírito de solidariedade, dispostos a servir desinteressadamente, tendo como lema “Nós servimos” , e como símbolo um Leão, que representa força, coragem, atividade e fidelidade, atitudes essas que não podem faltar aos membros do clube.

Os principais focos de atuação do Lions Clube são: erradicação da fome, orientação à juventude, proteção ao meio ambiente, preservação da visão, combate ao câncer pediátrico e diabetes.

Em Lauro Müller, o Lions atua desde o ano de 2012 e tem prestado relevantes serviços em prol dos mais necessitados. Conta hoje com 22 associados que não medem esforços para minimizar as dificuldades dos menos favorecidos economicamente.

Notícias Relacionadas

Uso do celular prejudica a aprendizagem

O jogo da “Baleia Azul”

O crime compensa?

Mulher