Geral

Com a forte chuva, ruas e casas ficam alagadas em São Ludgero

A chuva ainda não deu trégua nesta sexta-feira (14) em São Ludgero. No final da tarde de ontem, a cidade registrou alagamentos em ruas dos bairros próximos do Centro. Algumas residências foram invadidas pela água que atingiu 20 centímetros de altura. Moradores tiveram móveis e eletrodomésticos danificados pela água.

Conforme o Secretário de Obras de São Ludgero, Rosinei da Silva Walter, o Alemão, os prejuízos ainda estão sendo contabilizados pela população. Nenhuma comunidade está ilhada. “Infelizmente a chuva chegou com muita intensidade e nos pegou de surpresa. As comunidades localizadas em áreas mais baixas foram as mais afetadas. Aos poucos, daremos suporte às famílias atingidas” afirma.

Os bairros Evolução, Bela Vista, Madre Tereza, Encosta do Sol e Nossa Senhora Aparecida foram os mais atingidos pela intensa chuva. O Centro da cidade também sofreu com o alagamento. “A água já baixou. É possível notar que ficou muita sujeira acumulada nas bocas de lobo” acrescenta o secretário.

Não houve registro de queda de barreiras no município. "Vamos intensificar os trabalhos após a chuva. Acredito que serão necessários uns três dias para a situação ser resolvida", finaliza Alemão.

[soliloquy id=”55829″]