Economia

Com mais de 50 lojas, Farol Shopping abre às 7h para a Black Friday

Ação ocorre nesta sexta-feira e, além de ter o horário estendido, o estacionamento também será gratuito

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma oportunidade única no ano para fazer compras com descontos reais que, em muitos locais, passam dos 50%. Essa é a Black Friday do Farol Shopping, que acontece nesta sexta-feira (27), e terá a participação de mais de 50 lojas do empreendimento. Será um dia inteiro com ofertas em itens eletroeletrônicos, de vestuário, calçados, livros, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, alimentação, entre outros. Para facilitar, o estacionamento também será gratuito neste dia.

Cada operação participante será identificada com um papel preto, que irá cobrir parte da vitrine, e terá, no mínimo, um item diferenciado com desconto. E para que os consumidores possam aproveitar as ofertas, o Farol Shopping funcionará em horário especial. As lojas abrem as portas mais cedo, às 7 horas, e fecham às 22 horas. A praça de alimentação também abrirá no mesmo horário, mas fechará somente às 23 horas.

A Black Friday do Farol Shopping é uma oportunidade para garantir os presentes para o Natal com descontos especiais. “Esta é a promoção ideal para antecipar as compras dos presentes de fim de ano. Vários itens de diversos segmentos estarão com preços diferenciados. Também não será cobrado estacionamento durante todo o dia e abriremos mais cedo para que todos possam aproveitar. Estamos com uma grande expectativa”, ressalta a gerente de marketing, Georgia Menegaz.

Para os lojistas, a Black Friday também traz boas expectativas. “Acredito que será positivo tanto para os empreendedores quanto para os consumidores, porque os preços são bons e a maioria das pessoas já estará com parte do 13º salário no bolso, o que facilita bastante”, comenta a gerente da Havan, Elizete Martins da Silva. Ela ainda destaca que todos os setores da loja terão produtos com descontos. “Teremos ofertas especiais em todos os setores. Os descontos variam de 30% a 50%”, comenta.

Colaboração: Leonardo Zanin / Ápice Comunicação