Geral

Com opções variadas e preços acessíveis, RB Presentes será inaugurada neste sábado em Lauro Müller

RB Presentes

Foto: Divulgação

Com o objetivo de reunir em um só lugar opções variadas de produtos por um preço acessível, a RB Presentes será inaugurada neste sábado (6), em Lauro Müller. O evento ocorrerá das 8h às 17h e contará com cama elástica e algodão-doce para as crianças, além de coquetel.

O empreendimento fica localizado na Rua Orleans, na área central da cidade, ao lado da RB Celulares. No local, será possível encontrar artigos de decoração, brinquedos e acessórios femininos diversos, tais como bolsas, carteiras e bijuterias.

Há quatro anos, o empresário Robson de Brida fundou seu primeiro negócio no município, a RB Celulares. O empreendimento consolidou sua marca e conquistou credibilidade perante os lauromüllenses. Agora, o empreendedor aposta em uma nova área, mas garante que manterá a qualidade do atendimento e dos produtos oferecidos.

“Percebi essa necessidade do mercado. A cidade não possui um local que reúne uma grande variedade de produtos por um preço acessível. Por isso, optamos por apostar em uma loja exclusiva para este nixo. Estamos nos últimos preparativos e temos certeza que os moradores de Lauro Müller e região ficarão satisfeitos com o resultado”, afirmou.

Robson destaca também que haverá diversas opções de presentes para o Dia das Mães, comemorado no dia 14, segundo domingo de maio. “Venha nos fazer uma visita, contamos com muitas opções de presentes para as mães de todos os estilos e, para ficar ainda melhor, os preços cabem em todos os bolsos”. A RB Presentes funcionará durante o horário do comércio estabelecido pela CDL do município.

Notícias Relacionadas

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em São Ludgero

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, foram encontrados ainda 85 comprimidos de ecstasy

Caminhoneiro embriagado colide contra dois carros e foge da polícia em Orleans

Motorista seguiu dirigindo ainda por aproximadamente 3 km, até acatar a ordem de parada da Polícia Militar.

Motorista é flagrado dirigindo embriagado na SC-370, em Braço do Norte

Polícia ordenou parada, mas motorista desrespeitou.