Geral

Comissão é formada para angariar recursos para instalação de câmeras de videomonitoramento

Foto:Suellen Honorato de Souza/Prefeitura de Gravatal

Foto:Suellen Honorato de Souza/Prefeitura de Gravatal

Uma comissão foi formada em Gravatal com a missão de angariar recursos para a instalação de onze câmeras de videomonitoramento. O município foi contemplado pelo programa “Bem-Te-Vi”, do Governo do Estado, mas, para ter as câmeras instaladas, precisa depositar uma contrapartida de pouco mais de R$ 100 mil.

As definições foram firmadas durante uma reunião na última sexta-feira, na Secretaria de Turismo.

Integram a comissão, que visitará os empresários e empreendimentos da cidade, o vice-prefeito Álvaro José de Medeiros Júnior, o vereador Edvaldo de Oliveira Bez, o “Vardo”, o presidente da CDL, Wanderley Marega, um representante da Cergral, um representante dos hotéis e o empresário Adalmício Lapa Cargnin. 

“A nossa intenção é que a comunidade participe e que se sinta parte desta conquista. Vamos ver de que maneira a colaboração pode ser feita e esperamos que a comunidade abrace esta causa, que é muito importante”, salienta o vice-prefeito Júnior, que declara que a prefeitura também dará a sua contribuição para que o “sonho” se torne realidade.

Por enquanto, não há um prazo pré-estabelecido para as câmeras serem instaladas. “Precisamos primeiro depositar o recurso para que o convênio seja garantido. O que não podemos é perder esta oportunidade”, completa.

Colaboração:Suellen Honorato de Souza/Prefeitura de Gravatal