Geral

Comissão Municipal de Trânsito de Orleans define nova diretoria

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em uma reunião, na tarde dessa terça-feira (7), membros da Comissão de Trânsito de Orleans definiram sua nova diretoria.

Participaram do encontro, que aconteceu no Paço Municipal, o secretário de administração, Eduardo Bertoncini, o engenheiro civil da prefeitura, Edésio Berger, o assessor jurídico, Ramires Zomer, o Tenente da Polícia Militar de Orleans, Luiz Paulo, e demais membros e autoridades do município.

Durante o encontro, o secretário de Administração, Eduardo Bertoncini, anunciou que as melhorias das ruas da cidade têm início e conclusão previstos ainda para este ano, visto que já existe uma empresa vencedora do certame. “As principais ruas centrais do município deverão ser pavimentadas novamente. Sabemos da necessidade de melhorias em vários pontos e pedimos a cautela da população, garantindo a conclusão dos trabalhos até o fim de 2014”, destacou Eduardo.

Ainda de acordo com Bertoncini, o trabalho iniciado com o auxílio da Polícia Militar da cidade, por meio do Cabo Giovani, resultou em melhorias significantes para os motoristas. “Quero aqui elogiar o bom trabalho do Giovani, pois vimos que novas vagas de estacionamentos foram criadas, locais de carga e descarga foram adaptados e as pinturas de faixas, em locais solicitados pela população, foram providenciadas. A PM é parceira da administração municipal e por isso sabemos que muitos benefícios aos cidadãos ainda estão por vir nos próximos dias”, afirmou Bertoncini.

A nova diretoria ficou definida da seguinte forma:

Presidente – Guido Jorge Pedone Pizzolatti

Vice-presidente – Giovani Torres Pickler

1º Secretário – Eduardo Bertoncini

2º Secretário – Silvério Fernandes

Após a divulgação dos nomes dos integrantes da nova comissão, o presidente nomeado demonstrou-se satisfeito com a nova função. “Gostaria de agradecer a confiança depositada em minha pessoa e parabenizar a escolha da nova equipe para Comissão de Trânsito. Tenho certeza que faremos um bom trabalho, pois conhecemos quais pontos estratégicos inicialmente necessitam de melhorias”, declarou Pizzolatti.

Colaboração: Assessoria de Imprensa/PMO