Geral

Concurso cultural leva profissionais ao Beto Carrero World

Foto: Bruna Borges

Foto: Bruna Borges

A Seleção Brasileira não conseguiu ser a campeã da Copa do Mundo de 2014, mas não foi por falta de torcida. Na La Moda, um concurso cultural foi lançado especialmente para a ocasião e envolveu todos os 600 profissionais que trabalham na empresa e também os profissionais das lojas próprias da Lança Perfume. Nessa sexta-feira, os vencedores do concurso, intitulado Torcida LM, foram premiados. Os que receberam a melhor avaliação nos quesitos Alinhamento aos Valores, Fator Surpresa, Criatividade e Inovação foram presenteados com um troféu de participação e os vencedores da categoria Top Master – um grupo formado por 17 pessoas – ganharam uma viagem para o Beto Carrero World com tudo pago.

Dias antes do início do mundial os profissionais foram convidados a participar da brincadeira. No dia 9 de junho, quando o Brasil estreou na Copa, os colaboradores começaram a reunir a sua torcida e fazer fotos de incentivo à seleção. A regra era de que essas fotos fossem postadas nas redes sociais Facebook e Instagram e que na legenda fossem usadas as hashtags #torcidaLM e #torcidaLP. Após o fim da Copa do Mundo, o concurso foi encerrado e a comissão organizadora escolheu as fotos que estavam mais alinhadas aos quesitos.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Corporativo da La Moda, Adair Moro, além da brincadeira em si, envolvendo os profissionais no clima da Copa do Mundo, o concurso teve sucesso porque integrou ainda mais a equipe. “Nós já conhecemos a criatividade dos nossos profissionais, mas ainda assim nos surpreendemos com a qualidade das fotos que recebemos no concurso. Eles se reuniram, pensaram e fizeram imagens muito legais de incentivo à seleção, mas também de união, o que é ainda mais interessante”, declara Moro.

Colaboração: Bruna Borges/Alfa Comunicação Empresarial