Geral

Concurso público para Magistério é adiado em Criciúma

Cerca de três mil candidatos às vagas da Secretaria Municipal de Educação terão que esperar para realizar as provas

A Prefeitura de Criciúma acatou uma decisão da juíza substituta da 2ª Vara da Fazenda de Criciúma, Fernanda Pereira Nunes, que adiou temporariamente a prova para o concurso público para cargos do Magistério. O concurso ocorre neste domingo, dia 30, mas somente para os cargos da Secretaria Municipal da Saúde. Os cerca de três mil candidatos às vagas da Secretaria Municipal de Educação terão que esperar para realizar as provas. 

Confira comunicado oficial da Prefeitura Municipal de Criciúma na íntegra: 

"O Município de Criciúma e a Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) vêm, por meio deste, comunicar que acatam decisão da juíza substituta da 2ª Vara da Fazenda de Criciúma, Fernanda Pereira Nunes, que adia o concurso público referente às provas do magistério.

As provas referentes aos cargos da Secretaria Municipal da Saúde continuam marcadas para este domingo (30/03).

A decisão judicial acatou parcialmente ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual e implica na abertura do prazo de 15 dias para novas inscrições para os interessados em concorrer com a prova de títulos. Os candidatos já inscritos que não tiverem interesse em realizar as provas nessas condições poderão cancelar o cadastro com devolução da taxa.

O município de Criciúma e a Fepese anunciarão via comunicação oficial da Prefeitura de Criciúma e da imprensa a nova data da realização das provas do magistério."

Colaboração: Decom PMC