Geral

Consumidores antecipam as compras para o Dia dos Namorados

A edição de junho do Dia + manteve o comércio aberto até às 17 horas nesse sábado (7). A CDL Araranguá visava levar o consumidor a antecipar as compras para o Dia dos Namorados, que vai coincidir com a abertura da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira na quinta-feira, dia 12. "Aos que não garantiram o presente, recomendamos as compras para os dias 9, 10 e 11. Além de evitar correria, os namorados não precisão se preocupar com o horário, já que muitas lojas fecharão mais cedo por causa do jogo entre Brasil e Croácia", lembra a Diretora de Eventos, Suzane Daitx Pinheiro.

A campanha "Torça com seu amor", lançada pela CDL no fim de maio, ajudou a aquecer as vendas e o resultado foi visto na urna que acumulou aproximadamente 10 mil cupons para o sorteio que ocorreu ao fim do Dia +, revelando a araranguaense Amanda Simões Savi, cliente do Giassi Supermercados, como a vencedora da promoção que valia duas camisas oficiais da Seleção Brasileira e um jantar e uma diária com direito à café na manhã no Complexo Turístico Morro dos Conventos.

Nesta época, há uma movimentação no comércio de itens masculinos e femininos, realização de promoções e kits temáticos, coincidindo com os lançamentos de outono e inverno, tornando as vendas mais aquecidas e ratificando o Dia dos Namorados como a terceira melhor data no calendário do comércio. A expectativa é que este ano os jogos da Copa estimulem ainda mais as vendas e a criatividade dos enamorados ao presentear.

O Dia + Namorados contou com o talento local de Alex Santos, que cantou e encantou os consumidores. Um stand expôs as fotos de Marnie Costa, que fotografou os casais apaixonados e sorteou um book fotográfico. Outra notícia boa deste sábado foram os agasalhos arrecadados pela CDL Jovem. De acordo com os Diretores, Juliana Leite Pereira e Maurício Bom, os itens serão encaminhados agora para a Feirinha do Lions Clube, que vai ocorrer nesta segunda e terça-feira, 09 e 10 de junho, durante todo o dia, no salão da Igreja Matriz.

Ainda no sábado, expositores preencheram o Calçadão com serviços e produtos, como a Sul Online; Silvestre Cosmético com análise capilar, lavação e escova de cabelos, manicure e pedicure; Center flores; Contato Internet; Posto Irmão da Estrada; M.G.S Atendimento; TK Presentes e Artesanatos e ainda as concessionárias Toyota e Strada Motors. Parabéns especial para Lojas Fátima, que levou ao público o recordista mundial de embaixadinhas, Martinho Eduardo Orige.

Colaboração: Marca Comunicação

[soliloquy id=”70483″]