Segurança

Corpo de mulher assassinada é encontrado em estado de decomposição

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No fim da tarde desta quinta-feira policiais civis de Araranguá, dando continuidade nas investigações dos crimes de execuções em Forquilhinha e Araranguá, fizeram buscas em uma propriedade rural localizada nos fundos do bairro Campo Verde e encontraram um corpo, já em estado de decomposição. O corpo de Sandra Baltazar Manuel, de 37 anos, estava semi-enterrado e coberto por uma tampa de caixa d'água de fibra e alguns galhos de árvores. A mulher estava desaparecida desde a última segunda-feira.

Conforme o site Engeplus, a polícia já identificou o autor do crime. O homem, de 32 anos de idade, foi preso nessa quarta-feira por posse de um revólver calibre 38, com a numeração raspada. O homem foi preso no mesmo bairro e proferiu ameaças contra o delegado responsável pelo caso.

Entenda como aconteceu o crime – Na madrugada da última segunda-feira o autor do crime saiu de casa por volta das 4 horas e, durante todo o dia anterior, havia se desentendido com familiares de sua companheira, que não queriam mais sua permanência na casa. Ao retornar, por volta das 17 horas, o autor do crime estava com a bermuda suja de sangue e com areia pelo corpo, afirmando a seguinte frase: matei aquela sem vergonha.

Também disse que a polícia a encontraria, pois o braço da vítima havia ficado para fora. A polícia acredita que ele era conhecido da outra Sandra, que também foi vítima de assassinato.

O autor do assassinato ficou irritado porque, ao se apropriar do celular de Sandra na última segunda-feira, esta ameaçou acionar a Polícia. A bermuda suja de sangue está apreendida desde terça-feira e será objeto de perícia, assim como a arma apreendida.