Segurança

Corpo é encontrado em rodovia do Arroio do Silva

O cadáver foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), de Araranguá, para identificação do corpo e da morte

18 de Julho de 2013 - 14:36:55 Imprimir

O corpo de um homem foi encontrado na rodovia SC-449, que liga Balneário Arroio do Silva à Araranguá. A Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva foi acionada por um cidadão que realizava limpeza do local e percebeu a presença do cadáver.

Em entrevista para o site Clicatribuna o delegado responsável pela Delegacia Regional do Balneário Arroio do Silva, Fernando Lúcio Mendes, informou que o corpo ainda não foi identificado e não há informações sobre a causa da morte do homem. “O corpo foi abandonado ali já em estado de decomposição, o que pode dificultar as investigações. Mas, pelas características foi homicídio”, aponta.

A única pista, é que é um homem tem uma tatuagem de uma folha de maconha na perna esquerda. “Nós suspeitamos que seja alguém que já tenha passagem prisional e que talvez tenha sido um homicídio de acertos de contas relacionado à drogas”, aponta o delegado.

O cadáver foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), de Araranguá, para identificação do corpo e da morte. A Polícia Civil aguarda pelos resultados e segue com investigações da causa.

Indique está notícia: Imprimir
Fone/Fax: (48) 9692-2444 / (48) 9692-2425 / (48) 9974-0192

Rua Walter Vetterli, 742 - Centro - CEP 88880-000
Lauro Müller - Santa Catarina