Segurança

Corpo é encontrado em rodovia do Arroio do Silva

O cadáver foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), de Araranguá, para identificação do corpo e da morte

O corpo de um homem foi encontrado na rodovia SC-449, que liga Balneário Arroio do Silva à Araranguá. A Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva foi acionada por um cidadão que realizava limpeza do local e percebeu a presença do cadáver.

Em entrevista para o site Clicatribuna o delegado responsável pela Delegacia Regional do Balneário Arroio do Silva, Fernando Lúcio Mendes, informou que o corpo ainda não foi identificado e não há informações sobre a causa da morte do homem. “O corpo foi abandonado ali já em estado de decomposição, o que pode dificultar as investigações. Mas, pelas características foi homicídio”, aponta.

A única pista, é que é um homem tem uma tatuagem de uma folha de maconha na perna esquerda. “Nós suspeitamos que seja alguém que já tenha passagem prisional e que talvez tenha sido um homicídio de acertos de contas relacionado à drogas”, aponta o delegado.

O cadáver foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), de Araranguá, para identificação do corpo e da morte. A Polícia Civil aguarda pelos resultados e segue com investigações da causa.

Notícias Relacionadas

Hospital São José de Criciúma realiza primeira cirurgia de coluna por vídeo

Procedimento muito menos invasivo, a primeira cirurgia por vídeo realizada na instituição, durou cerca de 38 minutos, superando as expectativas do médico cirurgião.

Caminhão baú derruba árvore e interdita trânsito no centro de Criciúma

Veículo com placas de Chapecó tentava trafegar pela Rua Getúlio Vargas.

Defesa Civil de Criciúma atende famílias atingidas por temporal

Pontos de atendimentos foram instalados em bairros da cidade para auxiliar e cadastrar os moradores afetados.

Coopercocal expande e reforma rede de energia elétrica no São Simão, em Criciúma

Desligamento programado para ativar nova rede acontecerá na manhã deste domingo (19).