Segurança

Corpo é encontrado no Rio Tubarão com munição no bolso

A vítima era conhecida no meio policial e já estava em estado de decomposição.

Foto: Reprodução Jornal Diário do Sul

Foto: Reprodução Jornal Diário do Sul

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado na manhã de ontem, no rio Tubarão, no bairro Campestre. Leandro Gruntal da Silva, morador da Cidade Azul, estava desaparecido desde quinta-feira. Já em estado de decomposição, o corpo foi localizado pela Polícia Militar (PM), boiando às margens do rio, após uma denúncia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o auxílio de uma corda, Leandro foi retirado da água. Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, em seus bolsos, foram encontrados os documentos pessoais e uma caixa de munições calibre 22. “Pelo nome, identificamos que se tratava de uma figura conhecida no meio policial. Já tinha cerca de 30 passagens”, destaca um policial. Leandro é filho de um policial militar que trabalha fora da Cidade Azul. 

Com vários hematomas pelo corpo e rosto, o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). As causas da morte ainda são desconhecidas e nenhuma hipótese foi descartada, inclusive de se tratar de um homicídio. Este é o segundo corpo encontrado no rio Tubarão em menos de uma semana. Na quinta-feira, o corpo de Luis Fernando Pereira Hossman, de 30 anos, foi localizado na margem esquerda, por dois pescadores.