Segurança

Corpo encontrado no Bairro Santo Antônio é identificado

Foto: Mayara Cardoso/Clicatribuna

Foto: Mayara Cardoso/Clicatribuna

O corpo encontrado na manhã de hoje no terreno de uma empresa de guincho, situada na Rua Lourenço Zanette, no Bairro Santo Antônio, em Criciúma, foi reconhecido por volta das 22h por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Elon Nordi Rosa, 26 anos. 

Conforme o Portal Clicatribuna, segundo o IML, familiares da vítima, que moram no Bairro Presidente Vargas, em Içara, informaram que o rapaz era usuário de drogas, ficava fora de casa por dias e já havia sido internado por conta do vício. Na semana passada ele chegou a ir até a residência dos pais.

De acordo com a Polícia Civil, Elon saiu do presídio há três meses e tinha passagens por furto e posse de drogas. O IML constatou que a morte foi por volta das 2h. O cadáver foi encontrado por volta das 10h, em meio a algumas carcaças de carros abandonados, por um funcionário que percebeu vestígios de sangue em vários locais do terreno. Ele apresentava marcas de agressão e foi atingido com uma facada no braço e outra no abdômen, ferimento este que ocasionou a morte.