Segurança

Criança morre durante incêndio em residência de Criciúma

Conforme amigos e familiares, a criança estava sob o cuidado de um parente no momento do fato.

Uma menina com menos de dois anos foi vítima de um incêndio em residência por volta das 8h30min da manhã desta sexta-feira (28), no bairro São Marcos, em Criciúma. Quando o Corpo de Bombeiros do município chegou ao local, na Rua João Manoel Luiz, o imóvel já estava consumido pelas chamas.

A criança foi encontrada em um quarto nos fundos da casa de madeira de aproximadamente 50 metros quadrados. Ela estava sozinha no momento do incêndio. Os pais haviam saído para trabalhar.

Pelas redes sociais, vizinhos e parentes da criança afirmam que o familiar responsável pelos cuidados havia se ausentado no momento do acidente para socorrer outra pessoa próxima à residência. 

O Instituto Médico Legal – IML de Criciúma foi acionado e recolheu o corpo da criança. O Instituto Geral de Perícias – IGP também esteve no local da fatalidade. As causas do incêndio serão avaliadas mediante a perícia, mas, acredita-se, que a origem das chamas tenha sido um curto-circuito.

Os bombeiros utilizaram nove mil litros de água no combate ao fogo e no rescaldo. Conforme informações do Portal Engeplus, na residência, moravam a vítima, os pais e mais dois filhos. 

[soliloquy id=”195948″]