Geral

Crianças ganham chocolate por meio de projeto social do Unibave

Crianças ganham chocolate por meio de projeto social do Unibave8

Fotos: Comunicação Unibave

Em um clima de solidariedade e compromisso com as causas sociais, acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, por meio do projeto Páscoa Solidária, realizaram doações de doces e chocolates para crianças carentes do município de Orleans na tarde dessa última terça-feira (11).

Esta é a quinta edição do projeto que neste ano beneficiou mais de 60 crianças de duas instituições do município, a Creche Municipal Flávio Bússolo e o Centro de Educação Infantil Social Othilia Debiasi. Os doces foram arrecadados por cerca de 20 acadêmicos envolvidos no projeto.

Dez acadêmicos participaram da entrega nas instituições nesta terça-feira, que contou com um coelhinho da Páscoa para deixar a ação mais divertida. Em forma de agradecimento, as crianças cantaram músicas especiais de Páscoa para os estudantes do Unibave.

Segundo a coordenadora de extensão do Unibave, Vanessa Isabel Cataneo, o projeto Páscoa Solidária com o Unibave busca propagar o espírito solidário e a contribuição social. “O intuito é proporcionar aproximação e momentos de alegria entre os acadêmicos participantes do projeto e as crianças beneficiadas, em uma atividade de integração entre estudantes e comunidade”, ressaltou Vanessa.

Colaboração: Comunicação Unibave

[soliloquy id="216970"]

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina