Geral

Criciúma recebe Seminário Desafios do Crescimento

Evento faz parte do programa Sebrae Mais, com foco em pequenas empresas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Promover o desenvolvimento e a expansão de empresas de pequeno porte é o objetivo do Seminário Desafios do Crescimento, que chega ao Sul catarinense no dia 11 de junho. Em parceria com a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o programa Sebrae mais realiza o evento no Auditório Jayme Zanatta, a partir das 19 horas.

Com o tema “Tempo de Crise é Tempo de Gestão”, o encontro vai reunir três palestrantes de renome regional e nacional, com duração de quatro horas. Destaque para Guto Abranches, âncora do programa Conta Corrente 2ª edição, apresentado pela Globo News. O jornalista irá abordar a atual conjuntura econômica nacional e internacional. “Queremos promover um intercâmbio entre os empresários para o debate de novas temáticas e tendências em gestão. Vamos disponibilizar ônibus nos municípios vizinhos, gratuitamente, para facilitar a participação de homens e mulheres de negócios de toda a região”, afirma o Coordenador Regional Sul do Sebrae, Murilo Gelosa.

O seminário terá ainda a participação do empresário Cide Damiani, fundador da Damyller e vice-presidente da Acic, que vai dividir com o público detalhes da trajetória de sucesso de uma das maiores empresas de confecção do Sul. Já o administrador de empresas, especialista em gestão empresarial e coach Tiago Tessmann, sócio-proprietário da Blueberry – Agência de Marketing Digital, vai ensinar a transformar cliques em clientes, com foco em projetos de sucesso na internet. 

Inscrições

As inscrições para o Seminário Desafios do Crescimento são gratuitas e devem ser antecipadas no site do Sebrae SC. “Para garantir a participação do maior número de empresas, vamos restringir o número de pessoas por CNPJ. Serão duas vagas para cada empresa”, explica o gestor de atendimento do Sebrae Criciúma, João Alexandre Guze.

Para efetuar a inscrição acesse o link: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sc?codUf=25.

Mais informações pelos telefones: 3403-2200 (Sebrae) e 3461-0900 (Acic).

Colaboração: Caroline Bortot