Segurança

Criminosos agridem funcionário e o ameaçam com revólver durante assalto, em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um operador de caixa foi agredido e teve um revólver apontado para sua cabeça durante assalto, por volta das 18h30min dessa quarta-feira (11). O caso ocorreu em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis localizado no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão.

De acordo com a vítima, dois homens chegaram no local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles apontou uma arma de fogo para sua cabeça e ordenou que todo o dinheiro do caixa fosse entregue. Conforme informações do Portal Engeplus, o valor de R$ 500 foi repassado aos assaltantes que queriam mais dinheiro.

Como não havia mais nenhuma quantia no local, o funcionário foi derrubado e chutado pelos criminosos. A dupla fugiu em direção ao bairro São Martinho e não foi localizada. Eles estavam com bermudas e camisetas claras, possuem em torno de 1,65 metro de altura e pele morena.

Notícias Relacionadas

Carro argentino, ocupado por cinco pessoas, capota na BR-101

Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Jaguaruna pelo Corpo de Bombeiros

Dom Jacinto celebra aniversário com a comunidade

Durante sua homilia, o Bispo fez ênfase à mensagem sublinhada pelo Evangelho de que, apesar das preocupações do ser humano, seu refúgio se encontra em Deus.

Vinde e Vede reúne cerca de mil jovens da região em Criciúma

Eclipse solar é observado em cidades de SC