Segurança

Criminosos furtam letreiros de túmulos em cemitério de Araranguá

A Polícia Militar de Araranguá foi acionada nesta quarta-feira para averiguar uma ação criminosa. Segundo o solicitante, dois homens procuraram por ele, em um ferro velho para vender metais como cobre, zinco, entre outros.

Quando viu que eram letreiros de túmulos, imagens sacras, placas póstumas com fotos de pessoas já falecidas entre outros objetos furtados de cemitério, o homem falou que chamaria a Polícia.

Diante dos fatos, a dupla largou dois sacos pesando aproximadamente 50 kg e fugiu sentido ignorado. No local, na Rua Porfírio Lopes de Aguiar, no bairro Alto Feliz, os militares apreenderam os objetos, provavelmente furtados do cemitério Cruz das Almas, localizado na Avenida Getúlio Vargas.

A Polícia Militar entregou os objetos apreendidos na Central de Polícia e, posteriormente os mesmos foram encaminhados para a Prefeitura de Araranguá.

A orientação para as pessoas que perceberam que os túmulos dos entes queridos foi violado, os mesmos devem procurar o setor de Gestão Participativa, da Administração Municipal e falar com Iraídes.

Com informações do Contra o Crime

[soliloquy id=”183577″]