Geral

Curso de Compras Governamentais é oferecido em Gravatal

Objetivo do evento é preparar as Micro e Pequenas Empresas para que tenham condições de participar da venda para organismos governamentais

Através de uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Gravatal, o município formará duas turmas no curso de Compras Governamentais – Como vender para a Administração Pública e Reduzir Riscos. A primeira turma participa das aulas, que acontecem no Cabanas Hotel, desde segunda-feira, 19 de maio, e devem concluir os estudos na sexta-feira, 23 de maio. Para a próxima semana, uma nova turma, com 25 alunos, será formada e ainda há vagas disponíveis.

O objetivo do evento é preparar as Micro e Pequenas Empresas para que tenham condições de participar da venda para organismos governamentais, usufruindo das vantagens e dos benefícios para que tenham sucesso em seus negócios.

O que o treinamento pretende

O treinamento apresenta maneiras de como fornecer para a Administração Pública apresentando de forma direta e pragmática as alternativas para a Micro e Pequenas Empresas operar em risco. Esse é um curso inovador que mudará a maneira a forma como as empresas participam das licitações, pois trará os riscos para níveis adequados e seguros.

Quem pode fazer

Fornecedores, empresários do micro e pequeno negócio, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública Federal, Estadual, Distrital e Municipal.

Os interessados em participar da segunda turma do curso, que inicia na segunda-feira, 26 de maio, e será concluída na sexta-feira, 30 de maio, devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, através do 3648 2376. As aulas acontecem das 19h às 22h.

Colaboração: Suellen Honorato de Souza