Entretenimento

Dan Costa impressiona e conquista público em show no Farol Shopping; Veja Vídeo

Com repertório sertanejo/pop, Dan abriu o Verão Farol Shopping, que até março trará para a região muitas apresentações artísticas, para reunir toda a família antes ou depois da praia.

 

Carisma com certeza foi o ponto forte na apresentação de Dan Costa nesta quarta-feira (11) no Farol Shopping. O catarinense que foi finalista na última edição do The Voice Brasil, conquistou a todos com a simpatia e, claro, com a voz marcante.

Com repertório sertanejo/pop, Dan abriu o Verão Farol Shopping, que até março trará para a região muitas apresentações artísticas, para reunir toda a família antes ou depois da praia.

"Só tenho a agradecer a Tubarão e toda a região por ter me recebido com tanto carinho", enfatizou o cantor que depois da participação no programa de TV está com agenda cheia. "A repercussão desde a minha participação no The Voice tem sido incrível. Às vezes fico pensando se tudo o que aconteceu e o que está acontecendo é real. Quando percebo que é, só agradeço".

Pertinho do ídolo

Muitos jovens e bastante famílias reunidas. Basicamente foi este o cenário visto no show. Fãs de várias idades, olhos cheio de encanto e repertório na ponta da língua. "Fiquei muito feliz quando soube que ele viria. Vendo ele aqui, de pertinho, minha admiração só amentou. Ele realmente é demais", enfatiza a estudante Laura Cardoso, de 19 anos.

Programação de verão

Na próxima quarta-feira (18) tem apresentação de stand uo de Déte Pexera. O show é gratuito e começa às 19h30. "Temos também a Feira do Livro. Opções para todos os gostos e idades, com preços bem acessíveis", informa a coordenadora de eventos do shopping, Julie Menegaz.

Colaboração: Stéphanie Barbosa Lemos / Ápice Comunicação

 

  • 99a5d6578178708f76f73d2557c2d58c
  • fd15194c73a695f4fa4c48ff24551b03
  • 45a530805cde71149d8c2727f9de60ac

Notícias Relacionadas

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em São Ludgero

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, foram encontrados ainda 85 comprimidos de ecstasy

Caminhoneiro embriagado colide contra dois carros e foge da polícia em Orleans

Motorista seguiu dirigindo ainda por aproximadamente 3 km, até acatar a ordem de parada da Polícia Militar.

Motorista é flagrado dirigindo embriagado na SC-370, em Braço do Norte

Polícia ordenou parada, mas motorista desrespeitou.