Geral

Deputado Valmir Comin vistoria local para novo Creas de Forquilhinha

Foto: Divulgação

Na manhã de hoje o deputado estadual Valmir Comin esteve em Forquilhinha juntamente com o Prefeito em exercício Felix Hobold para visitar o local onde será construída a nova sede do Creas. Segundo ele o município é o primeiro a receber a visita, pois ele pretende passar pelos 90 municípios no qual também serão contemplados com a construção.

Prefeito de férias, Dimas Kammer também participou da vistoria do local, juntamente com a coordenadora do Creas, Jaqueline Isabel Pereira.

“Essa construção vai beneficiar ainda mais os trabalhos realizados pelo Creas, e com isso o local que será desocupado poderemos implantar alguns projetos que já estão sendo aprimorados”, completa o Prefeito em exercício Félix Hobold.

A administração Municipal já está preparando o local tendo em vista que a previsão para início da construção é para o mês de Fevereiro. A obra já foi licitada e ontem o responsável pela empresa contemplada pela licitação também esteve no local.

CREAS

são unidades públicas da política de assistência social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados. Cada unidade tem 220 metros quadros. Todos os equipamentos são construídos dentro dos padrões exigidos de acessibilidade e espaço físico compatível com o trabalho social que é realizado.

Colaboração: Mariane Generoso Rodrigues / Prefeitura de Forquilhinha

Notícias Relacionadas

Secretário Comin anuncia liberação de R$ 17 milhões para municípios

Comin viabiliza emenda para revitalização de praça em Laguna

Delegacia virtual de proteção animal é lei em Santa Catarina

A polícia tem prazo de dez dias a partir do Boletim de Ocorrência para que a Secretaria de Segurança Pública indique uma delegacia para a investigação.

Regulamentada lei de segurança em piscinas catarinenses

De autoria do deputado estadual licenciado Valmir Comin (PP), a medida exige a instalação de dispositivos de segurança.