Segurança

Dois veículos são furtados durante o jogo do Criciúma

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além de lamentar o resultado negativo do Tigre na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, dois torcedores tricolores tiveram uma decepção ainda maior após deixarem o estádio Heriberto Hülse e constatarem que seus veículos haviam sido furtados enquanto assistiam ao jogo entre Criciúma e Palmeiras. Os carros estavam estacionados em ruas próximas ao Majestoso e foram levados por criminosos no início da noite deste domingo.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h30min, quando o proprietário de uma pick-up Volkswagem Saveiro, com placas de Criciúma, retornou a rua Melvin Jones, no bairro Comerciário, e não encontrou o seu automóvel. Conforme o site Engeplus, pouco tempo depois, às 21h20min, o dono de uma Chevrolet D-20, com placas de Forquilhinha, registrou o furto da sua caminhonete, que estava estacionada na rua Maestro Jacó, no bairro Michel. “Fui ver o jogo do Criciúma e acabei roubado duas vezes. Primeiro no jogo, depois quando fui pegar meu carro no Michel e o veículo não estava mais lá. Não tenho muita esperança de recuperá-lo. Infelizmente, talvez em troca de algumas moedas para comprar algo ilícito, levam o que você conquistou com muito suor”, lamenta o funcionário público de Forquilhinha, Walter Tiscoski.

Ainda nas proximidades do Estádio Heriberto Hülse, um Corsa vermelho foi furtado quando estava estacionado na rua Desembargador Pedro Silva, no bairro Comerciário. O crime foi registrado por volta das 5h30min da manhã desta segunda-feira.