Segurança

Duas pessoas são assassinadas em Laguna

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O penúltimo dia de 2014 e o começo de 2015 foram marcados por dois assassinatos em Laguna. Ambos os crimes aconteceram no bairro Mar Grosso e dois homens, um com 33 anos e um jovem de 19, foram vítimas de disparos de arma de fogo, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 

Conforme o jornal Diário do Sul, o último homicídio de 2014 ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 22h. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Laguna, a Central de Emergência foi informada pela Polícia Militar (PM) que nas mediações da rua Hilarião Pacheco, no bairro Mar Grosso, um homem foi alvejado por arma de fogo.

Rapidamente os socorristas se deslocaram para o local, onde o homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado caído com ferimento perfurante na região da nuca e sem sinais vitais. Enquanto os socorristas estavam no local, foram informados por uma guarnição da PM que no bairro Esperança outro homem teria sido alvejado por arma de fogo. Contudo, ao chegar no bairro, não foi encontrada a vítima e, segundo populares, o mesmo teria fugido do local. 

Dois dias depois, outro homicídio foi registrado em Laguna. Foi o primeiro do ano na região da Amurel. Um jovem de 19 anos não resistiu após os disparos e acabou falecendo ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, João Gabriel foi atingido por pelo menos três tiros. 

O crime aconteceu na praia do Mar Grosso, por volta das 7h30. Os disparos, segundo os bombeiros, atingiram o tórax e o pescoço do jovem. Quando os bombeiros chegaram ao local onde estava João, ele ainda possuía sinais vitais. Após todos os procedimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos para cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital. Em ambos os casos, nenhum suspeito dos disparos foi preso.