Economia

ECONOMIA: Chegada de rede atacadista em Tubarão resultará mais de 150 vagas de trabalho

Em meio à crise econômica, há também espaço para quem aposta no desenvolvimento. O Líder Atacadista está com 150 vagas de emprego abertas para sua nova loja em Tubarão, que irá abrir em breve.

São oportunidades para motoristas, açougueiros, atendentes, operadores de caixa, balconistas, fiscais de caixa, profissionais para recursos humanos, entre outras funções. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh05@lideratacadista.com.br.

A nova loja, que ainda terá seis salas comerciais para locação, é construída em um terreno à margem da BR-101, em Tubarão, no bairro Humaitá de Cima.

Abriu um sistema fácil e acessível de compras de supermercado no varejo com preço de atacado, o conhecido atacarejo, inicialmente em Braço do Norte, onde antes havia o Líder Supermercado, e fez surgir novas oportunidades em três municípios: Capivari de Baixo, Imbituba e Braço do Norte. São três lojas e cerca de três centenas de funcionários.

O Líder Atacadista tem protagonizado uma rápida expansão. A empresa foi fundada pelo empresário José Carlos Esser e a primeira unidade foi aberta no fim de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, inaugurou duas novas unidades, em Braço do Norte e em Imbituba.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Governador e vice inauguram obra que amplia em 30% capacidade de reserva de água de Içara

União de forças em prol da construção de Centro de Inovação Tecnológica em Orleans

Ordem de serviço para revitalizar ponte do Rio Pequeno será assinada na sexta-feira