Geral

Em clima de Copa, orleanenses procuram por camisas da Seleção Brasileira

Restando apenas três dias para a abertura da Copa do Mundo e estreia da Seleção Brasileira, a movimentação no comércio de Orleans continua fraca. Algumas lojas aderiram ao clima do maior evento de futebol do mundo e decoraram seus estabelecimentos com as cores do Brasil. Com relação às vendas de acessórios do Brasil, alguns lojistas consideram a procura positiva.

Segundo o sócio-proprietário da Loja Ponto do Esporte, Josemar Sacon, o Cuca, na última semana, a procura por camisas da seleção foi grande. “Alguns torcedores garantiram cedo os acessórios. Vendemos 30 camisas do Brasil. Na loja também temos, canecas, toalhas, bandeiras e bonés. O que atrai muitos clientes são o Fuleco e a réplica da Taça da Copa”, destaca Cuca.

O comerciante ainda informou que os campeonatos em andamento na região aderiram a ideia de presentear as equipes campeãs com a réplica da Taça da Copa do Mundo. “O pessoal acha um troféu lindo e com certeza demonstra a paixão pela seleção brasileira. Quem nunca sonhou em ter uma dessas em casa”, mencionou.

Durante os jogos da seleção, o empresário relatou que a loja estará de portas abertas para receber clientes e amigos, que poderão assistir aos jogos junto com a equipe de funcionários. “Temos uma TV aqui na loja e vamos torcer pelo Brasil aqui mesmo. Vai ser uma festa só. A loja está enfeitada em clima de Copa”, pontuou.

Confiante com a boa atuação da Seleção Brasileira, Cuca acredita que as vendas poderão aumentar durante a Copa. “O Brasil vai se classificando para as próximas fases da competição e vai atraindo as pessoas. Tem muita gente que vai aguardar os primeiros jogos para apostar na compra de uma camisa ou outro material”, finalizou.

[soliloquy id=”70612″]