Segurança

Em rodovia, mãe agride filho após cometer furto

Acerto de contas interrompeu o trânsito por alguns instantes na rótula do bairro Maria Céu

Foto: Daiana Carvalho/Engeplus

Foto: Daiana Carvalho/Engeplus

Um acerto de contas entre mãe e filho no final da tarde desse sábado chamou a atenção dos condutores que passavam pela rótula que dá acesso ao bairro Maria Céu e a avenida Álvaro Catão, próximo a Dioxxy (apenas referência), em Criciúma. 

De acordo com a mãe, o seu filho, de 22 anos, furtou diversos objetos de sua casa no ínicio deste mês e se negou a devolver. Além de furtar, o rapaz teria feito ela passar por constrangimento diante de familiares e não retornou mais para casa. Na intenção de recuperar os itens furtados a mulher fez o registro da ocorrência e um inquérito foi instaurado para apurar o caso, mas, até o momento, o processo ainda não foi concluído.

Segundo o site Engeplus, o acerto de contas ocorreu no momento em que a mãe passava de motocicleta pelo local e viu o filho andando. Ela parou e perguntou sobre os produtos furtados. Após agredir o filho diversas vezes, a mãe chamou a Polícia Militar e solicitou que o jovem fosse preso, mas o pedido não foi aceito. De acordo com a PM, a investigação do caso está em andamento e precisa ser concluída. Devido ao ocorrido, o trânsito ficou lento no local por aproximadamente 20 minutos.