Segurança

Embriagado, homem agride policial e é detido em Cocal do Sul

O homem entrou no coletivo pela porta dos fundos, agrediu o motorista e dois cobradores e saiu pela porta da frente, quando se desequilibrou e bateu a cabeça em uma placa, o que lhe causou um corte

Um homem, embriagado e sob efeito de outras substâncias entorpecentes, foi detido, na tarde desta quarta-feira, em Cocal do Sul, após agredir funcionários de uma empresa de transporte coletivo e um sargento da Polícia Militar. Por volta das 12h15min, a PM recebeu o chamado sobre um homem que estava em vias de fato dentro de um ônibus, na região central de Cocal. O homem entrou no coletivo pela porta dos fundos, agrediu o motorista e dois cobradores e saiu pela porta da frente, quando se desequilibrou e bateu a cabeça em uma placa, o que lhe causou um corte. Uma ambulância foi chamada, mas o indivíduo recusou o atendimento e agrediu o soldado do Corpo de Bombeiros que tentava prestar o socorro.

Ainda na tentativa de contar o homem, o sargento da PM também foi agredido, mas conseguiu detê-lo. Nesse momento o policial sofreu ameaças de morte do meliante que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, e posteriormente à delegacia de polícia, onde foram lavrados os procedimentos legais por agressão física e ameaça. Os funcionários da empresa de ônibus não quiseram registrar ocorrência.