Geral

Equipe de Tubarão conquista a segunda colocação no Trap Double

Foto: Divulgação/Diário do Sul

Foto: Divulgação/Diário do Sul

O Clube de Caça e Tiro José Siebert sediou um dos maiores campeonatos de tiro ao prato do Brasil. Foram aproximadamente 200 competidores durante os quatro dias de prova. No final, a equipe de Tubarão conseguiu um ótimo resultado – um troféu de segundo colocado na categoria Trap Double e uma terceira colocação no Trap Single. 

Destacaram-se na equipe os atiradores Nilton Porto Filho, segundo colocado na categoria, Rodrigo dos Santos Búrigo, Valdir Zacaron e Eduardo Zacaron, na categoria Trap Single.

Conforme o jornal Diário do Sul, na categoria Trap Doble, os destaques são os atiradores Dilmar Fernandes Jr. (Peco), Jucinei da Rosa Machado e Rodrigo dos Santos Búrigo.
“Tratando-se de uma prova nacional, estamos muito contentes e com a sensação de dever cumprido, pois um evento deste tamanho não é qualquer cidade ou clube que consegue sediar e organizar”, comenta o presidente do clube, Dilmar Fernandes Jr.

“Conseguimos um grande resultado diante das funções que, paralelamente à prova, tivemos que exercer em função da organização e o andamento do evento”, explica o atirador Gilson Schmitz Michels.