Segurança

Estátua viva é vítima de assalto no Centro de Criciúma

O artista de rua Marcelo Nazar foi vítima de uma tentativa de assalto, pouco antes do meio-dia deste sábado, na rua Henrique Lage, esquina com a Anita Garibaldi, no Centro de Criciúma.

Nazar resistiu ao roubo e entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu imobilizá-lo. Diante da situação, populares que passavam pelo local chamaram a Guarda Municipal (GM), que fazia rondas nas proximidades, e em seguida a Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi preso pelos policiais e encaminhado a Central de Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso tem 37 anos, é natural do Rio Grande do Sul, e já possui passagens na polícia por tentativa de homicídio, desacato à autoridade, estelionato, furto e roubo.

Segundo o site Engeplus, Marcelo Nazar, que é natural de Canoinhas e está radicado em Criciúma desde janeiro de 2012, sofreu apenas escoriações leves durante a luta com o criminoso.

O ator vive da contribuição recebida das pessoas que admiram o seu trabalho. Marcelo também é escritor e dá aulas aos interessados em se tornar estátua viva. 

[soliloquy id=”71347″]