Segurança

Estelionatária que aplicava golpes na região é presa

Polícia Civil identificou o paradeiro da criminosa nesta quarta-feira

Conforme informações do delegado da Divisão de Investigação de Criciúma (DIC), André Milanese, repassadas ao site Engeplus, a estelionatária identificada como Gizele Santiago, que estava aplicando golpes no comércio da cidade e no município de Jaguaruna foi presa na tarde desta quarta-feira, em Criciúma.

Gisele vinha sendo investigada e procurada pela Polícia Civil há dois dias por ter praticado furto em um salão de beleza no Centro de Criciúma, de onde subtraiu objetos avaliados em mais de R$ 20 mil, por ter furtado um talão de cheques de uma revenda de veículos de Jaguaruna e por estar repassado os cheques no comércio de Criciúma.

A estelionatária foi presa em flagrante quando estava se preparando para dar mais um golpe em uma loja, na região central da cidade. Em poder da criminosa foram apreendidas três carteiras de identidade falsas, em nome de pessoas diferentes, mas contendo a foto dela. Gizele estava hospedada em um hotel, no Centro da cidade. No local foram recuperados os objetos furtados do salão de beleza: 13 mega hairs, produtos de beleza, aparelhos elétricos e pouco mais de R$ 8 mil em dinheiro.

Com a ladra também foi apreendido o talão de cheques furtado da revenda de veículos de Jaguaruna e recuperado diversas peças de roupa que ela tinha comprado com um cheque furtado de uma loja, do Centro de Criciúma. Após o flagrante, Gisele foi encaminhada ao Presídio Regional de Criciúma.

[soliloquy id=”95403″]