Segurança

Exame do IML de menina morta em casa constata morte por estrangulamento

Resultado já foi entregue ao delegado responsável pelo caso

Foto: Reprodução / Sul in Foco

Foto: Reprodução / Sul in Foco

Com o exame cadavérico em mãos, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão constatou que a morte de Carol Seidler Calegari, encontrada morta em casa na última segunda-feira, dia 22, foi por estrangulamento. Conforme o delegado responsável pelo caso, Ruben Antônio Teston da Silva, não havia nenhum outro sinal de violência no corpo da menina, além do encontrado no pescoço.

“Quem fez isso imobilizou a menina e matou por asfixia. Estamos aguardando outros exames mais específicos agora quanto a cena do crime, como alguns objetos que estavam no local”, contou o delegado.

A mãe da menina continua desaparecida. Conforme o site Engeplus, além dos familiares e amigos que foram interrogados na terça-feira, dia 23, a polícia conversou com mais pessoas que poderiam ajudar nas investigações.

O delegado ainda comenta que muitas histórias fantasiosas estão surgindo e tudo está sendo investigado pela equipe que cuida do caso. “Muitas histórias surgiram aqui na DIC. Ouvimos todas elas, mas estamos tendo bastante cuidado com o caso, pois muitas dessas histórias são fantasiosas”, diz.