Geral

Familiares e amigos comparecem ao velório das vítimas de casa que desabou

Tragédia na madrugada desta quarta-feira vitimou três pessoas da mesma família

Familiares e amigos da três pessoas que morreram no desabamento de uma residência, no bairro Maria Céu, nesta madrugada, comparecem ao velório das vítimas que iniciou por volta das 16 horas da tarde de hoje. 

Os corpos de Daiane Osório, de 32 anos, seu esposo, Adriano Bento Souza, de 41 anos, e sua sogra, Valdete Bento Souza, de 66 anos, são velados no Salão Paroquial da comunidade. O enterro de Adriano e sua mãe, será em Siderópolis, e a cremação de Daiane, no crematório Millenium, de Içara. De acordo com o Portal Engeplus, ambas as cerimônias serão realizadas amanhã a partir das 9 horas. 

No acidente, sobreviveram o filho do casal, um adolescente de 15 anos, e o pai de Adriano, de 70 anos. Mais de 200 pessoas já devem ter passado no local para prestar os sentimentos à família. Dentre elas amigos, conhecidos, colegas do menino, e principalmente familiares de todas as vítimas. Conforme a tia de Adriano, Ana Passoli Bento, os três eram muito conhecidos na localidade, pois residiam ali há mais de 25 anos, por isso, muitas pessoas ainda devem comparecer ao velório.

[soliloquy id=”123743″]