Segurança

Filhos agridem pais em Braço do Norte

Em ambos os casos precisou da intervenção da PM.

Duas ocorrências de briga familiar foram registradas em Braço do Norte no sábado. Em ambas, os filhos agrediram e ameaçaram os pais. Um deles, de 27 anos, foi preso após usar uma enxada contra policiais. O outro, de 15 anos, fugiu.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, a primeira briga foi registrada por volta das 11h30 de sábado na comunidade Nossa Senhora das Graças. O adolescente tem problemas de depressão, não estava tomando seus medicamentos e, descontrolado, estava quebrando tudo o que havia dentro de casa quando a Polícia Militar foi acionada. Os policiais seguiram rapidamente à casa da família, mas o garoto já tinha escapado. Os pais foram levados para a delegacia. 

Logo depois, no início da tarde, um rapaz de 27 anos, com problemas psiquiátricos, estava descontrolado e ameaçou os pais de morte. No momento em que os policiais chegaram na residência, no Sertão Rio Bonito, o jovem pegou a enxada e tentou afastá-los para não ser preso. Em seguida, ele correu para dentro de casa e acabou sendo imobilizado. Bastante agitado e agressivo, o acusado precisou ser algemado para ser encaminhado à delegacia.