Geral

Franquia de idiomas de Criciúma é destaque nacional no quesito liderança

Profissionais renomados participaram do encontro de forma a promover o exercício da criatividade dos participantes.

Foto: Divulgação

Soluções criativas em “Liderança” colocaram o Yázigi de Criciúma entre as franquias de maior destaque nacional em 2017. Representantes das escolas de todo o País competiram de forma educativa e intensa no evento “Y Best Leader”, encontro anual de líderes comerciais das franqueadas que ocorreu na hípica da cidade paulista de Atibaia. André Feltrin foi o colaborador da unidade criciumense que voltou com troféu de equipe campeã em mãos.

Durante toda uma semana, os participantes do evento acompanharam palestras sobre liderança e criatividade, mescladas com atividades em grupos no formato de competição. As melhores ideias apresentadas somavam pontos. “A equipe no qual participei apresentou as soluções mais criativas utilizando liderança e, por isto, foi o grupo campeão. Isso coloca Criciúma entre as escolas de maior destaque dentro da franquia”, aponta Feltrin.

O líder comercial conta que entre as ideias que levaram a franquia de Criciúma ao topo da competição foram abordadas técnicas de gestão de pessoal e sobre como as pessoas certas nos locais certos podem melhorar a experiência do cliente final. Feltrin também cita que técnicas de consultoria comercial que podem auxiliar os alunos a atingirem melhor e mais rapidamente seus objetivos linguísticos tiveram destaque e deram vários pontos a sua equipe.

Profissionais renomados participaram do encontro de forma a promover o exercício da criatividade dos participantes. Luis Gustavo Lima, ex-gerente de Marketing da Natura e atual head da Ace Growth, uma aceleradora de startups, deu dicas de ações comerciais. Enquanto que a finalização do evento contou com a palestra do Mestre em Educação Brasileira, Juliano Costa, com o tema “Aprendendo a mobilizar equipes”.

Colaboração: Taize Pizoni – Jornalista

 

Notícias Relacionadas

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea

Idoso morre após cair de 7 metros ao tentar passar de caminhão por ponte interditada em Siderópolis