Segurança

Frentista é rendido com arma de cabeça

Ocorrência foi registrada em Jaguaruna. Houve troca de tiros entre os criminosos e a Polícia Militar

Um frentista de um posto de combustíveis foi rendido por um criminoso nesta segunda-feira por volta das 23 horas, em Jaguaruna. A guarnição do município passava pelo estabelecimento, localizado às margens da BR-101, quando percebeu a atitude suspeita de um homem. No momento em que ele foi abordado pelos policiais, o seu comparsa que estava em outro ponto do posto rendeu um frentista. Ele apontou uma arma na cabeça da vítima.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Jaguaruna, após alguns minutos, o funcionário foi libertado e houve troca de tiros. A dupla estava com uma motocicleta e conseguiu fugir. Os criminosos empreenderam fuga por uma plantação de mandioca, sendo que um dos envolvidos foi alvejado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Jaguaruna, onde relatou participar de uma quadrilha, que estaria instalada no Farol de Santa Marta, em Laguna. O outro envolvido não foi encontrado.

De acordo com o site Engeplus, a PM foi ao local indicado pelo criminoso nesta manhã e prendeu quatro pessoas. Neste momento, todos os envolvidos estão na Delegacia de Jaguaruna. Ainda segundo a Polícia Militar, os homens não são residentes da região e teriam se instalado no Sul do Estado para executar um homem no município de Pedras Grandes.