Segurança

Funcionário morre ao manobrar caçamba

Foto:Garopaba Mídia/Divulgação/Notisul

Foto:Garopaba Mídia/Divulgação/Notisul

O dia de trabalho de um funcionário público da prefeitura de Garopaba terminou ontem de forma trágica. Mario Pereira Pacheco, de 50 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu após um acidente.

Ele transportava barro em uma caçamba na manhã de ontem, na cidade de Imaruí, perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na descida de uma barreira. Mário trabalhava na prefeitura desde 2005, onde exercia o cargo de motorista.

A perícia apontará as causas da morte. Um mal súbito pode ter sido o motivo. Um funcionário também estava no veículo e foi levado com ferimentos ao Hospital São Camilo, em Imbituba, e não corre risco de morrer.

Outro acidente grave ocorreu ontem na região. Por volta das 10 horas, um homem de 58 anos pilotava uma motocicleta, na BR-101, em Laguna, e colidiu com um automóvel, na Ponte de Cabeçuda.

Segundo o Jornal Notisul, os bombeiros militares atenderam a ocorrência e a vítima estava presa às ferragens. Ele tinha sintomas de traumatismo crânio encefálico grave, múltiplas fraturas (joelho, braço, fêmur, bacia) e escoriações pelo corpo. Houve ainda amputação de uma parte do pé.