Segurança

Gaeco recolhe documentos em escritório da Criciúma Construções

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Criciúma, integrado pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícia Civil e Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP), está desde as 8h30min desta segunda-feira na sede da empresa Criciúma Construções, na Rodovia Luiz Rosso, em busca de documentos e demais materiais que integrarão as investigações do caso. A empresa acumula centenas de processos por conta de imóveis que foram vendidos e apresentam atrasos na entrega.

O delegado responsável pela operação, Airton Ferreira, ainda não prestou esclarecimentos sobre a ação. A reportagem permaneceu no local durante toda a manhã e segue averiguando a situação. A expectativa é de que apenas no final da tarde seja finalizado o recolhimento de documentos e prestado esclarecimentos sobre a ação.

Serviços paralisados

O portão do escritório da empresa permaneceu fechado após a chegada da equipe de investigação e a orientação repassada aos clientes que chegaram ao local é de que apenas na terça-feira o atendimento será normalizado.

Com informações do Portal Clicatribuna

[soliloquy id=”101932″]