Segurança

Garota de 14 anos é estuprada pelo pai em Braço do Norte

O homem foi preso por força de um mandado pelas polícias Civil e Militar

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acusado de estuprar a própria filha de 14 anos, um homem de 39 anos está detido na delegacia de Braço do Norte e deverá ser encaminhado ainda hoje ao Presídio Regional Masculino de Tubarão. Ele foi preso preventivamente por força de um mandado, cumprido pelas polícias Civil e Militar, nesta terça-feira. 
 
O homem caminhava em uma via pública, no centro de Braço do Norte, quando foi abordado pelos agentes por volta das 14 horas. Ele não esboçou nenhum tipo de reação e permaneceu calado. 
 
Conforme reportagem do jornal Notisul, o caso chegou à Polícia Civil recentemente, quando a família da vítima foi à delegacia fazer a denúncia. O exame de corpo de delito apontou que houve a agressão física.
 
Após uma investigação, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo judiciário nesta terça-feira. Há alguns anos, o homem já havia sido recluso pele mesmo tipo de crime. As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito. 
 
Adolescente diz que foi violentada por dois homens

Outro caso de violência sexual chegou ao conhecimento da polícia de Braço do Norte ontem, porém também é investigado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao Hospital Santa Teresinha, por volta das 4 horas.

Uma adolescente de 16 anos chegou à instituição com escoriações nos braços e nas costas, e apresentava vermelhidão na área genital. A garota estava visivelmente alcoolizada, conforme informações de algumas testemunhas, e disse que havia sido estuprada por dois homens. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
A pena para o crime de estupro de vulnerável varia entre oito a 15 anos de reclusão.