Geral

Godri diverte plateia e dá show de motivação

Foto: Talise Freitas

Foto: Talise Freitas

Considerado um dos melhores palestrantes do Brasil, Daniel Godri, lotou o salão principal da Sociedade Recreativa Mampituba de expectadores, na noite dessa quinta-feira, em Criciúma, com a palestra Marketing, Vendas, Motivação e Crescimento. Segundo a organização do evento, cerca de 1,4 mil pessoas prestigiaram o evento. Motivação é a palestra chave de Godri, que de um jeito singular e bastante humorado, informou, divertiu e, sobretudo, fez o público refletir. 

As brincadeiras no palco, sempre com a interação do público, é um dos pontos altos da palestra. “Já que aprendemos mais brincando, vamos brincar!”, convidou os presentes, a cada mudança de assunto. Godri usou o sexo feminino como exemplo por diversas vezes em sua palestra. “Mulher é como uma escada, tem seus degraus. Além disso, ela consegue fazer tudo ao mesmo tempo. Faz o almoço, ajuda o filho no dever de casa, dá mamadeira ao nenê, assiste a televisão, fala ao telefone e faz o almoço. Já o homem consegue concentrar toda a sua atenção em um copo de leite que está fervendo. E aí de quem distraí-lo, senão ele deixa o leite derramar”, brincou, em uma escada no palco. 

União nos negócios 

Godri usou a mulher de exemplo também para caracterizar a organização, que segundo ele, é um dos requisitos básicos e importantíssimos para uma empresa, pois qualquer sinal de desorganização demonstra falha no negócio, não só interno, mas externamente. “E é muito importante essa junção homem e mulher no mercado. Precisamos trabalhar todos juntos. Deus fez as pessoas para ajudar uma as outras. Não adianta um líder de uma empresa vencer sozinho. Isso não é crescimento. Crescimento é quando todos crescem juntos”, ponderou. 

Conforme o site Clicatribuna, Godri também acrescentou a importância da comunicação. “Atualmente o mais importante é quem eu conheço e quem sabe quem eu sou. Cada vez mais a comunicação fica mais importante e essencial. Não se pode ficar parado, sempre temos que tirar o pé da cova”.