Segurança

Homem agride ex-mulher com tijolada

O agressor estava inconformado com o fim do casamento

O  fim do relacionamento entre um casal, em Grão-Pará, não encerrou de maneira amigável. Inconformado porque a companheira não queria mais manter o casamento, um homem de 35 anos teria atirado um tijolo na cabeça da ex-mulher, de 31 anos de idade. O caso teria acontecido por volta das 19h de quarta-feira, no centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Braço do Norte, o caso foi comunicado à guarnição, a princípio, como sendo uma briga entre dois homens. “Ao chegarmos ao local, constatamos os verdadeiros fatos e que não se tratava apenas de uma simples briga”, fala um policial. De saída temporária devido aos festejos de carnaval, o homem foi até a casa da ex-companheira e iniciou uma discussão. 

“Lá pelas tantas, ele pegou um tijolo maciço e jogou na cabeça dela”, descreve o policial. Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, o acusado pela agressão estava separado da mulher há pelo menos seis meses e vinha fazendo ameaças de morte, caso ela não retomasse o relacionamento amoroso. “A vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra ele por conta das ameaças”, diz o policial. 

Com a chegada da guarnição, o homem, que já tem passagens pela polícia por furto, posse de drogas e armas, fugiu do local e seguia foragido até o fechamento desta edição. A mulher, após a agressão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Tubarão, encaminhada ao hospital para atendimento e liberada em seguida.

Em Tubarão, padrasto e enteado se agridem

No mesmo dia em que um homem atirou um tijolo na cabeça da ex-mulher em Grão-Pará, horas antes, outra briga entre familiares terminou com feridos em Tubarão. Por volta do meio-dia, uma mulher, mãe do jovem de 42 anos, acionou a polícia afirmando que o marido e o filho estariam brigando e quebrando todos os móveis da residência, no bairro Bom Pastor.

“Não sabemos por que a discussão teve início, mas, ao chegarmos no local, encontramos o enteado com ferimentos graves na cabeça, sendo conduzido posteriormente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul. Já o padrasto, um homem de 64 anos, teve ferimentos leves na cabeça e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP)”, afirma um policial.