Segurança

Homem alcoolizado dirige carro com sirene na contramão

No total, cinco pessoas foram presas por embriaguez nos últimos três dias na região

Cinco pessoas foram presas por embriaguez nos últimos três dias na região. Em alguns casos, os motoristas envolveram-se em acidentes ou outros tipos de delitos. Resultado: todos terão que ‘prestar contas’ à justiça. 
 
O que mais chamou a atenção foi o de um homem de 28 anos. Neste domingo, às 22h30min, ele conduzia um veículo na contramão, na praia do Mar Grosso, em Laguna. Mas não parou por aí.
 
Ao ser abordado pela Polícia Militar, foi confirmado que o condutor estava alcoolizado e ainda usava uma sirene no automóvel (alerta sonoro e luminoso) e um rádio transmissor na frequência da polícia. Ele foi conduzido à delegacia e, depois, à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município.  
 
No mesmo dia, por volta das 16 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente, no bairro Cabeçuda, também na Cidade de Anita. O condutor, de 35 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, após bater em um muro.  
 
Conforme o Jornal Notisul, com várias passagens por violência doméstica, o homem foi conduzido à delegacia. Ele pagou fiança e foi liberado, mas terá que responder judicialmente pelo delito. As outras três pessoas presas por embriaguez têm 24, 49 e 53 anos. Duas ocorreram em Gravatal e uma em Jaguaruna. Todos são homens.