Segurança

Homem de 32 anos, acusado de homicídio será julgado hoje em Braço do Norte

Em 2006 ele teria desferido quatro golpes de faca em Adilson Silveira da Silva, após um desentendimento

Vista da cidade (Foto: Divulgação)

Vista da cidade (Foto: Divulgação)

Um homem de 32 anos senta no banco dos réus hoje, em Braço do Norte. Juliano Oliveira de Liz é acusado de tentativa de homicídio ocorrida em 2006, no bairro Lado da União, quando teria desferido quatro golpes de faca em Adilson Silveira da Silva, após um desentendimento. 

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, a sessão será feita pelo juiz Klauss Corrêa de Souza e terá início previsto para as 9h, quando Juliano sentará no banco dos réus. A tentativa do crime teria ocorrido em janeiro de 2006. Após uma discussão entre a vítima e o acusado, que teriam entrado em vias de fato, Juliano teria ferido a vítima com golpes de faca.

A tentativa de homicídio teria ocorrido no Loteamento Izaú, próximo a um ferro-velho. A vítima teria sido socorrida por populares. A sessão deve acontecer no salão paroquial Nosso Senhor do Bom Fim, no Centro de Braço do Norte. O acusado respondeu ao processo solto, é primário e seguiu até o julgamento em liberdade. 

O último júri popular ocorrido na região aconteceu na semana passada, em Orleans, em que um jovem foi condenado a oito anos de prisão após matar um rapaz com 36 golpes de faca, sendo que a vítima chegou a ficar desfigurada, sendo reconhecida pela família no Instituto Médico Legal (IML).