Segurança

Homem é assassinado com três tiros enquanto trabalhava

Rogério João Nunes, de 51 anos, estava em seu bar quando um suspeito entrou encapuzado e o matou

O terceiro homicídio deste ano, em Jaguaruna, foi registrado na noite desta quarta-feira. Rogério João Nunes, de 51 anos, foi assassinado com três tiros. O crime foi registrado na SC-442, no bairro Encruzo, por volta das 23h35min.
 
Com isto, são dez assassinatos ocorridos na região. Conforme reportagem do jornal Notisul, rogério que era proprietário de um bar, estava no local quando um homem encapuzado entrou e efetuou os disparos. 
 
Ele ainda tentou correr para os fundos do estabelecimento e caiu de bruços no chão da cozinha. Os tiros atingiram as costas, cabeça e nuca. A vítima morreu na hora. A ação do criminoso foi muito rápida. Após matar Rogério, ele embarcou na carona de uma motocicleta Tornado preta. 
 
Um comparsa lhe aguardava na condução do veículo. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. As investigações sobre o crime são de responsabilidade da Polícia Civil de Jaguaruna.
 
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Algumas testemunhas que estavam no bar, bem como familiares da vítima começam a ser chamadas hoje para depor. Rogério é de Tubarão e morava em Jaguaruna há cerca de um ano.

No ano passado, quatro pessoas foram assassinadas em Jaguaruna.   

Homicídios na Amurel

10 assassinatos já ocorrerem neste ano
Laguna – 3
Jaguaruna – 3
Imbituba – 2
Tubarão – 1
Capivari de Baixo – 1