Segurança

Homem é assassinado na frente da própria casa em Criciúma

Foto: Talise Freitas/Clicatribuna

Foto: Talise Freitas/Clicatribuna

Um homem de 37 anos foi assassinado na tarde dessa terça-feira (29), no Bairro Paraíso, em Criciúma. O crime foi registrado na Rua Almerindo de Bittencourt, por volta das 15h30min. Conforme reportagem do site Clicatribuna, a vítima, identificada como Clóvis Aparecido de Souza, foi assassinada na frente da própria casa, a princípio com um tiro abaixo da axila.

A mãe de Clóvis, que acompanhou todo o trabalho da polícia e foi uma das primeiras a avistar o corpo do próprio filho, estava bastante abalada e precisou ser contidas pelos familiares e vizinhos.

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Vitor Bianco Júnior, que esteve no local com sua equipe de policiais civis, as investigações iniciam prejudicadas pela "lei do silêncio".

Informações são desencontradas

“Ainda não temos uma linha de investigação definida, pois as informações obtidas até então são desencontradas. O que se pode apurar é que ele foi chamado na frente de casa. A mãe teria ouvido um disparo, já um vizinho, dois tiros. Estamos investigando. A vítima tem várias passagens policiais e o caso pode ter envolvimento com o tráfico de drogas, já que a rua onde ocorreu o crime é uma área de intenso tráfico. Poucas pessoas também passaram informações, pois temem pela própria vida”, afirma a autoridade policial.

A Polícia Militar, inclusive com militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também atuaram na ocorrência.