Segurança

Homem é assassinado no Bairro Argentina em Criciúma

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi assassinado por volta das 20h de sexta-feira no Bairro Argentina, em Criciúma. Conforme informações da Polícia Militar, populares ligaram para a central de emergência relatando ouvir sete disparos de arma de fogo.

Chegando ao local da ocorrência, na lateral campo de futebol da comunidade, foi feito o trabalho de resgate pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu ainda dentro da ambulância.

O homem foi identificado, sendo constatado que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Segundo a PM, ele não possuía passagens criminais, mas teve registros de boletins de ocorrência por perda de documento e por dirigir sem carteira de habilitação.

Testemunhas não souberam informar aos militares as circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi conduzido pelo Samu ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, que ainda realiza a necropsia da vítima do acidente de trânsito em Siderópolis.

Este foi, até a conclusão deste texto, o 14º assassinato registrado em Criciúma em 2016, conforme os dados do IML, sendo o primeiro contabilizado no Bairro Argentina. Já na região da Amrec foram registrados 24 homicídios.

Além de Criciúma, Balneário Rincão registrou quatro casos, Nova Veneza com dois assassinatos.  Içara, Siderópolis, Forquilhinha e Morro da Fumaça possuem um caso cada.

Com infotomações do ClicAtribuna