Segurança

Homem é encontrado morto com quatro disparos de arma de fogo

Vítima estava no meio de um matagal em Praia Grande e apresentava três perfurações na cabeça e uma no peito

Um cadáver foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), no bairro Timbopeba, interior do município de Praia Grande. Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, o homem foi encontrado com três disparos de arma de fogo na cabeça e um no peito. Até o momento, ele ainda não foi identificado e permanece no IML.

Segundo informou o delegado responsável pelo caso, Ari José Soto Riva, ao site Engeplus, o corpo estava em meio ao matagal em uma chácara. Acredita-se que a vítima não tenha sido morta no local e tenha sido deixada na região após o crime cometido. “Instauramos um inquérito policial ainda nesta manhã e vamos trabalhar em um primeiro momento na identificação do corpo. Até agora, ninguém o procurou. Ele não é conhecido da Praia Grande e pode ser de cidades vizinhas ou até do Rio Grande do Sul, como já tivemos casos”, ressalta.

Características – Segundo o IML, a vítima possui entre 45 e 50 anos de idade, cabelo curto, 1,75 de altura e tem uma tatuagem no braço esquerdo. Ele foi encontrado com uma camisa vermelha, um suéter azul, calça jeans e bota de borracha.