Segurança

Homem é espancado até a morte em Siderópolis

Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30min deste domingo no bairro São Martinho

A Polícia Militar de Siderópolis foi acionada por volta das 9h30min deste domingo em uma rua do bairro São Martinho, em Siderópolis, onde um homem que caminhava pelo local encontrou um corpo jogado em um matagal nas proximidades. Na denúncia, o homem disse que estava andando pela rua quando viu o sangue escorrendo e entrou para procurar de onde vinha. A vítima foi encontrada a cerca de 10 metros da rua.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a princípio a vítima teria sido espancada e morta com pauladas e golpes de capacete. “A impressão é que ele foi morto na rua e puxado até o mato, como forma de esconder o corpo”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência à reportagem do site Engeplus.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, assim como a Polícia Civil de Siderópolis. A vítima não foi identificada até o momento, mas a PM acredita que ele pudesse estar em uma festa que aconteceu naquela localidade na noite desse sábado. O homem aparenta ter entre 30 e 35 anos e é da cor branca. 

Notícias Relacionadas

Hospital São José de Criciúma realiza primeira cirurgia de coluna por vídeo

Procedimento muito menos invasivo, a primeira cirurgia por vídeo realizada na instituição, durou cerca de 38 minutos, superando as expectativas do médico cirurgião.

Caminhão baú derruba árvore e interdita trânsito no centro de Criciúma

Veículo com placas de Chapecó tentava trafegar pela Rua Getúlio Vargas.

Defesa Civil de Criciúma atende famílias atingidas por temporal

Pontos de atendimentos foram instalados em bairros da cidade para auxiliar e cadastrar os moradores afetados.

Coopercocal expande e reforma rede de energia elétrica no São Simão, em Criciúma

Desligamento programado para ativar nova rede acontecerá na manhã deste domingo (19).