Segurança

Homem é executado com cinco tiros no Balneário Rincão

Vítima estava em uma casa de veraneio, quando foi encontrado com cinco tiros de arma de fogo

Um homem foi encontrado morto na primeira hora desta madrugada na rua Maracajá, região central do Balneário Rincão. Conforme a Polícia Militar do Balneário Rincão, ele estava em uma casa de veraneio, quando foi encontrado com cinco tiros de arma de fogo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma por volta das 3 horas desta quinta-feira. Segundo o site Engeplus, o homem ainda não possui identificação.

De acordo com o IML, o homem é moreno claro, possui um 1m72cm, cabelo liso e tatuagens nas duas pernas. No braço direito a vítima tem uma oração e um idoso tatuado. Ele também tem tatuagens no braço direito, mas o desenho não foi identificado. Já nas costas, segundo o IML, a vítima possui uma imagem no lado esquerdo.

O corpo possui 30 dias para ser identificado no Instituto Médico Legal. Depois deste período, uma autorização é emitida pelo delegado responsável pelo caso, sendo que a vítima pode ser enterrada como indigente ou pode ser encaminhada para alguma universidade conveniada com o Instituto Geral de Perícias (IGP) para estudos. 

Notícias Relacionadas

Lauro Müller inicia pré-cadastro para liberar FGTS a atingidos por enxurrada

Atingidos por enxurrada realizam pré-cadastro para saque de FGTS em Lauro Müller

A orientação da Caixa Econômica Federal é para que as pessoas antes de realizarem o pré-cadastro, consultem se possuem saldo disponível.

Caminhão baú derruba árvore e interdita trânsito no centro de Criciúma

Veículo com placas de Chapecó tentava trafegar pela Rua Getúlio Vargas.

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.